23 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Polícia prende quadrilha que assaltou companhia de ônibus

A- A+

Na última sexta-feira, policiais civis concluíram as investigações sobre assalto ocorrido no dia 06 de abril passado, às 21h10h na Viação Motta, neste município.

No decurso das diligências, os policiais apreenderam em flagrante três adolescente, sendo um de 17 anos e dois de 14 anos de idade, com os quais foram recuperados todo o produto do roubo.

A quadrilha era chefiada por LUCAS FIGUEIREDO BENTO (18), vulgo “Pezão” e por IAGO MIGUEL AZEVEDO TEIXEIRA (19), vulgo “Mineirinho”. Descobriu-se que foi Lucas o planejador de toda a ação criminosa, sendo que Iago forneceu a arma utilizada no crime.

Ambos tiveram decretada suas prisões pelo Juiz de Direito da 2ª Vara desta Comarca pelos crimes de Roubo com tentativa de Homicídio, Organização Criminosa e Corrupção de Menores.

Iago já foi preso e permanece à disposição da Justiça, enquanto Lucas se encontra foragido.

As diligências continuam agora visando localizar e prender LUCAS FIGUEIREDO BENTO(18), vulgo “Pezão” que permanece foragido da Justiça, portanto havendo informações sobre o paradeiro do mesmo poderão ser realizadas denúncias, inclusive anônimas, pelo telefone: 67-3541-1286 ou pelo e-mail: dpbataguassu@pc.ms.gov.br ou, ainda, pelo sítio eletrônico da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul