25 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Policiais Civis apreendem mais de 1 tonelada de drogas em Água Clara

A- A+

No início do mês de março, através de informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal - PRF, policiais civis apreenderam um veículo Fiesta, cor vermelha que servia de "batedor" aos veículos Renault Duster, cor verde, um GM Celta, de cor vermelha, um VW Voyage, cor chumbo ou preta e um VW Saveiro, que transportavam drogas.

Os veículos Duster e Voyage foram apreendidos dentro de um estacionamento de hotel na cidade, sendo que quando abordados os ocupantes empreenderam fuga. Um deles foi recapturado e foi identifcado como Luciano de Souza Martins, 21 anos, residente em Ponta Porã, informando que a droga seria entregue na cidade de Três Lagoas e que haviam outros veículos dando apoio para essa empreitada.

No veículo Duster foi encontrado 1.114 quiilos de maconha, que estava no lugar dos bancos traseiros que haviam sido retirados para o transporte. A seguir foi abordado o veículo Celta sendo seu condutor preso pela PRF e apresentado na Delegacia identificou-se como Felipe Diogo Fernandes Dias,  21 anos, também residente em Ponta Porã, apresentando uma Carteira Nacional de Habilitação que aos policiais pareceu ser falsificada. Quanto ao veículo Saveiro, este foi abordado na cidade de Rio Brilhante/MS, não sendo encontrada qualquer droga em seu interior.