MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

quarta, 13 de novembro de 2019

MIL UNIDADES

Policial militar é preso na fronteira por contrabando de cigarro eletrônico

PM de Campo Grande foi preso na madrugada desta quarta-feira (3) pela PRF na BR-463, em Ponta Porã

Por: TERO QUEIROZ03/07/2019 às 10:10
ComentarCompartilhar
Carga de vaporizadores eletrônicos contrabandeados estava em caminhonete S10Carga de vaporizadores eletrônicos contrabandeados estava em caminhonete S10Foto: Reprodução/ Direto das Ruas

Virou rotina, outro policial militar, Vagner Roberto da Costa, de 29 anos, lotado em Campo Grande, foi preso na madrugada desta quarta-feira (3) transportando mil unidades de cigarros eletrônicos contrabandeados do Paraguai. O equipamento é usado para produzir vapor de ervas e tabaco, espécie de narguilé pequeno, portátil.

Vagner foi pego, por policiais rodoviários federais no Posto Capey, entre Dourados e Ponta Porã, segundo registro, ele conduzia sua S10 quando foi abordado por volta das 05h da madrugada de hoje. Ele também estava com IPVA e licenciamento da caminhonete atrasados, conforme detalhou a PRF.  

O policial mora no bairro Santa Amaro em Campo Grande. Durante abordagem ele disse aos colegas da PRF, que levava produtos eletrônico comprados no Paraguai, o que já é fora da leia segundo resolução nacional da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).   

Ao averiguar a carroceria do veículo a PRF identificou várias caixas com 700 unidades do cigarro eletrônico. A carga é avaliada em pelo menos R$ 220 mil.

Vagner da Costa disse que não era dono da carga nem da caminhonete e que tinha sido contratado por R$ 1.200 para levar o contrabando até Campo Grande.

No momento da abordagem, o policial militar estava com sua arma de fogo pessoal e a entregou voluntariamente à PRF. Vagner foi levado com o contrabando para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, para ser autuado em flagrante. 

Deixe seu Comentário

TV MS

30 de outubro de 2019
Árvores plantadas na nova 14 de Julho darão frescor ao Centro

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma