20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

PRF prende protético por tráfico de drogas na BR-262

A- A+

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada de hoje, dia 25, um protético de 26 anos no km 142 da BR-262, em Três Lagoas, região leste do Estado. O acusado foi surpreendido com mais de meia tonelada de maconha. O homem não teve nome revelado e pelo transporte da droga receberia R$ 6 mil.

Segundo a PRF, na abordagem foi dada ordem de parada para o suspeito, que estava em um veículo GM Astra, placas de Uberlândia. O condutor desceu do carro e os policiais perceberam que eles estava psicologicamente alterado. O porta-malas e a porta traseira do carro foram abertas com um pano preto cobrindo uma carga em um dos bancos do passageiro. O homem disse que estava de mudança e que ali estariam pertences pessoais. Foi constatado que a carga seria de tabletes de maconha, separado em sacos grandes, pesando 509 quilos.

O protético de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele ainda contou que pegou o carro em um posto de combustível em Ponta Porã e o levaria para São Paulo (SP), deixando o veículo em outro posto.