20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Três Lagoas

Promotor aciona polícia contra página no Facebook

A- A+

O promotor público de Três Lagoas, Antonio Carlos Garcia de Oliveira, pediu abertura de inquérito policial para apurar e punir o responsável por uma página na rede social Facebook.

O promotor diz que a página vem publicando difamações e calúnias contra ele, por causa do Motoshow, evento anual promovido em Três Lagoas, em parceria com Rotary Clube, Prefeitura e outras entidades.

Desde o ano de 2014, a página vem postando várias matérias e comentários em razão de situações que aconteceram no evento. Além de difamações e supostas opiniões negativas, as postagens estariam associando negativamente o nome do promotor, como se fosse ele o responsável pelos fatos ocorridos em eventos anteriores.

“as ocorrências registradas em local externo do recinto do Arena Mix, onde acontece o evento não é de responsabilidade da organização, e dessa forma as postagens no Facebook vem associando os acontecimentos à minha pessoa”, disse Antônio Carlos.

Conforme o site Perfil News, diante da situação, o representante do Ministério Público pediu a abertura de inquérito ao Delegado Regional de Três Lagoas. Depois de localizado a figura jurídica do responsável pela página será movido um processo por danos morais.