MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

sexta, 15 de novembro de 2019

Roubo

Roubo a funcionária de empresa na Bandeirantes termina com caçada aérea e prisão em Campo Grande

Um dos suspeitos está foragido e foi procurado na região do Dom Antônio Barbosa

Por: Thiago de Souza05/10/2018 às 17:50
ComentarCompartilhar

A Polícia Militar mobilizou várias equipes para prender dois homens que roubaram a bolsa de uma funcionária de uma empresa de contabilidade, na avenida Bandeirantes, tarde desta sexta-feira (5), em Campo Grande. Um dos suspeitos foi preso minutos depois em uma padaria na região. O outro é procurado na região do Dom Antônio Barbosa.

Conforme uma testemunha, dois homens em moto Twister vermelha, sendo um com farda do Exército Brasileiro, renderam a vítima, que teria entre 40 e 50 anos de idade. Ela foi atacada quando estava em frente a uma garagem de veículos, a poucos metros de chegar a empresa.  A bolsa dela teria chamado a atenção dos criminosos e foi levada.

A empresa de contabilidade fica ao lado de uma lotérica e de uma agência da Caixa Econômica Federal. Depois do roubo, os criminosos fugiram pela Bandeirantes sentido Afonso Pena/centro.

Com policiamento em terra e com o helicóptro Hárpia 01, a PM conseguiu pegar um dos suspeitos cerca de quatro quarteirões de distância. Na sequência, equipes fizeram caçada por várias ruas do Dom Antônio Barbosa, para onde o suspeito teria fugido. No entanto, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

A vítima, segundo uma outra testemunha, ficou muito nervosa com o roubo. A bolsa dela teria sido recuperada.

As testemunhas dizem que esse é o segundo assalto na região em menos de uma semana. Eles destacaram a ação policial considerada rápida.

 

Deixe seu Comentário

TV MS

30 de outubro de 2019
Árvores plantadas na nova 14 de Julho darão frescor ao Centro

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma