Prefeitura
domingo, 19 de agosto de 2018

Anastácio

Secretário de prefeitura é vítima de estelionato em empréstimo de 51 mil

Ele afirmou desconhecer quem pudesse ter usado sua conta corrente para realizar o golpe

Por: O Pantaneiro10/08/2018 às 07:22
ComentarCompartilhar

Na manhã de quinta-feira (9), caso de estelionato foi registrado na Delegacia de Polícia de Anastácio e, dessa vez, o alvo do crime foi um secretário municipal que não teve o nome revelado. O servidor de 58 anos sofreu um golpe de empréstimo realizado em seu nome no valor de 51 mil reais em uma agência bancária do Banco do Brasil da Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, em Campo Grande.

De acordo com o radialista Ronaldo Régis, do programa Na Mira, o secretário informou aos investigadores da PC que alguém usou seu nome sem seu conhecimento. Ele afirmou que nunca esteve na agência do BB na Capital, não realizou empréstimo e tampouco possui qualquer tipo de conta naquele banco.

Segundo o registro policial, já foi descontada uma parcela de R$ 1.343 em sua conta corrente. O secretario disse ainda que não extraviou nenhum documento. O delegado Jackson Vale, titular da DPC de Anastácio atendeu o caso e encaminhou à Delegacia Especializada para prosseguir as investigações, já que ela lida com assuntos dessa natureza em todo o estado.

Deixe seu Comentário

TV MS

09 de julho de 2018
O difícil resgate dos meninos presos em caverna na Tailândia

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma