PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

ENTREGAS OUTUBRO PMCG SLOGAN
quinta, 17 de outubro de 2019

Policia

Suspeito de homicídio no Aero Rancho era ameaçado há um mês

Ameaças tiveram início após discussão entre vítima e autor

Por: Midiamax10/07/2019 às 16:23
ComentarCompartilhar
Delegado João Reis Belo mostra arma do crimeDelegado João Reis Belo mostra arma do crimeFoto: Leonardo de França

O suspeito de matar Frank Johnny de Oliveira Rios , 25 anos, disse que vinha sendo ameaçado pela vítima há cerca de um mês, após discussão. O rapaz de 18 anos se apresentou na 5ª Delegacia de Polícia Civil na semana passada, acompanhado do advogado. Ele prestou esclarecimentos, foi ouvido e liberado.

De acordo com o delegado João Reis Belo, responsável pelo inquérito, o autor entregou a arma usada no crime. O revólver calibre 38 foi adquirido por R$ 1.500 no Nova Lima, conforme o suspeito, para se proteger, já que vinha sofrendo ameaças.

Ele relatou ao delegado que logo que a vítima deixou a Colônia Penal Agroindustrial da Gameleira, onde cumpria pena em regime semiaberto, os dois se desentenderam um mês antes do crime. “Ele não falou o motivo da discussão, mas disse que desde então, passou a ser ameaçado”, explicou Reis.

Os relatos são de que Frank passava quase que diariamente em frente à casa do suspeito, proferindo ameaças e sempre fazendo menção de estar armado. Até mesmo um vídeo com ameaças de morte foram compartilhados no WhatsApp e entregues à Polícia Civil. No dia 28 de junho, Frank passou na frente da residência de moto, parou na esquina e voltou.

O suspeito disse que a vítima parecia estar armada e, por este motivo, sacou o revólver e atirou cinco vezes. Quatro dos disparos atingiram Frank no ombro esquerdo, lado direito do tórax e rosto.  Ele não resistiu e morreu. 

 

Após o crime, o rapaz fugiu e se apresentou, alegando que agiu para se defender. A vítima tinha passagens desde menor por roubo e tentativa de homicídio. Quando adulto, tinha passagens por posse de arma de fogo e roubo.

Deixe seu Comentário

TV MS

04 de outubro de 2019
"Lutar pela liberdade de Lula é ato de resistência". diz ator Osmar Prado

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma