19 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

DOURADOS

Suspeitos morrem em confronto com a PM em MS

Mortes ocorreram nessa manhã na fronteira

A- A+

Os irmãos Thaylor Rodrigues de Oliveira e Thalisson Rodrigues de Oliveira e um terceiro homem que seria vizinho, Antônio ALves da Silva Lima (30), morreram em  com a polícia na manhã dessa sexta-feira (12), em Dourados. A ação da Polícia Militar  contra os suspeitos foi para evitar roubos que, conforme os policiais, vinham sendo planejados pela quadrilha. 

Segundo o site Dourados News, Thalison chegou a ser socorrido com vida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital da Vida, porém, não resistiu aos ferimentos.

No relato dos policiais consta que assim que chegaram no bairro, houve confronto e troca de tiros, resultando nas mortes. Uma arma com três munições deflagradas foi apreendida. Ela estava com Antônio.

Policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), 2º Distrito Policial e Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), além do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) da Polícia Militar, atuaram na ação.