PRESTAÇÃO DE CONTAS

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

segunda, 22 de abril de 2019

DOURADOS

Suspeitos morrem em confronto com a PM em MS

Mortes ocorreram nessa manhã na fronteira

Por: TERO QUEIROZ12/04/2019 às 08:56
ComentarCompartilhar
Revólver e munições que estavam com um dos suspeitos mortos nesta sexta em DouradosRevólver e munições que estavam com um dos suspeitos mortos nesta sexta em DouradosFoto: Adilson Domingos

Os irmãos Thaylor Rodrigues de Oliveira e Thalisson Rodrigues de Oliveira e um terceiro homem que seria vizinho, Antônio ALves da Silva Lima (30), morreram em  com a polícia na manhã dessa sexta-feira (12), em Dourados. A ação da Polícia Militar  contra os suspeitos foi para evitar roubos que, conforme os policiais, vinham sendo planejados pela quadrilha. 

Segundo o site Dourados News, Thalison chegou a ser socorrido com vida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital da Vida, porém, não resistiu aos ferimentos.

No relato dos policiais consta que assim que chegaram no bairro, houve confronto e troca de tiros, resultando nas mortes. Uma arma com três munições deflagradas foi apreendida. Ela estava com Antônio.

Policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), 2º Distrito Policial e Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), além do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) da Polícia Militar, atuaram na ação.

 

Deixe seu Comentário

TV MS

03 de abril de 2019
Revoada de balões em alusão ao Dia Mundial de consciencização ao autismo

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma