18 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Traficante morre ao se jogar de carro quando fugia da PF

A- A+

Por volta das 14h de sexta-feira (01), dois homens um de 26 e 19 anos moradores na cidade de Três Lagoas, foram abordados por Policiais Federais no município de Presidente Epitácio estado de São Paulo, quando se deslocavam sentido ao município de origem em dois veículos. Eles estavam acompanhados de paraguaio de 32 anos.

Durante abordagem foram encontrados no interior dos mais de 660 quilos de maconha, que tinham como destino a cidade de Três Lagoas. Ao resistiram à prisão e jogaram um dos veículos em direção a uma equipe policial, tentando evadir-se do local. Durante a tentativa de fuga, o paraguaio saltou de um dos veículos em pleno movimento, sofrendo vários ferimentos e vindo a falecer momentos depois.

Após serem interrogados pela policia, a dupla de traficantes foi encaminhada ao Presídio de Três Lagoas, onde permanece à disposição da Justiça e responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, desobediência e resistência à prisão, crimes cujas penas somadas podem chegar a 27 anos de reclusão.