23 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Três fogem após entortar grade de delegacia de Naviraí

A- A+

Dois homens e um adolescente fugiram da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, após forçarem e arrebentarem a barra de ferro da cela onde estavam detidos, na tarde de sábado (14), quando apenas um policial estava de plantão.Como a solda da cela é antiga, ela também quebrou, facilitando a saída dos presos. No momento da fuga, havia seis pessoas na cela, mas apenas três fugiram.

Depois de passarem pela abertura, o adolescente e os outros dois homens, identificados Arlindo Rodrigues, de 48 anos e Gilson Rodrigues do Carmo, de 30 anos, fugiram pela porta dos fundos da delegacia. Na manhã de ontem o adolescente, que teve a identidade preservada, foi apreendido novamente. Ele deve permanecer na delegacia até ser transferido para um UNEI (Unidade Educacional de Internação). O jovem é suspeito de cometer vários furtos e roubos na cidade, entre eles, de dois veículos.

Já os outros dois continuam foragidos. Os presos estavam na delegacia desde sexta-feira (13), e aguardavam para ser transferidos para o Presídio de Naviraí após o feriado de carnaval.

Informações que possam levar aos fugitivos, podem ser repassadas anonimamente pelo telefone da delegacia de Policia Civil de Naviraí- (67) 3461-1215.