MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

domingo, 19 de janeiro de 2020

VIOLÊNCIA

Trio bate, esfaqueia e rouba taxista; são presos após fundir motor durante fuga

Criminosos foram encontrados na cidade vizinha após fundirem motor de veículo roubado do trabalhador

Por: TERO QUEIROZ31/12/2019 às 08:21
ComentarCompartilhar
Costas da vítima repicada de pontadas de facaCostas da vítima repicada de pontadas de facaFoto: Márcio Ferreira Neto/MS em Foco

Taxista de 40 anos foi rendido, esfaqueado e teve veículo, Chevrolet Cobalt, roubado por três pessoas na noite de ontem, segunda-feira (30), em Dourados, município no interior de Mato Grosso do Sul. O trio foi encontrado e detido em Itaporã, cidade vizinha, segundo a polícia, os homens foram alcançados após o motor do táxi fundir.

Segundo o registro de ocorrência, o taxista foi imobilizado por um trio após atender à solicitação de três pessoas, dois homens e uma mulher. Eles pediram para serem levados até um bairro na cidade, chegando ao local indicado anunciaram o assalto.

O trabalhador reagiu após ser chutado, com isso, foi esfaqueado várias vezes nos ombros e teve a camiseta rasgada, mas conseguiu se desvencilhar do trio e fugir.

De acordo com o site MS em Foco, a vítima foi resgatada por um motorista de aplicativo. Após conseguir ajuda, o homem foi até a delegacia, onde foi informado pelos policias da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, que seu veículo havia sido encontrado com motor fundido em Itaporã.

 

Deixe seu Comentário

TV MS

17 de janeiro de 2020
Quem não é comunista é fascista

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma