23 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Mundo Novo

Trio é preso acusado de tráfico internacional de drogas

A- A+

Um trio foi preso na tarde de ontem, em Mundo Novo.  Os policiais do DOF (Departamento de Operações em Fronteira), um homem e duas mulheres acusados de tráfico internacional de drogas.

Conforme o site Tá na Mídia, uma equipe do DOF, faziam fiscalização na BR-163, quando abordaram um táxi placas de Eldorado, onde a passageira identificada como sendo Ana Paula dos Santos Barbosa, de 22 anos.

Durante conversa com Ana Paula, ela confessou aos policiais que estava trazendo escondida em sua calcinha e em seu sutiã, quatro pequenas porções de crack, que após pesados totalizou 550 gramas da droga. 

Segundo Ana Paula, foi contratada por um casal morador, identificados como sendo Paulo Cezar Hendges, de 33 anos, e Rosilene da Silva, de 22 anos. A droga seria levada de uma cidade paraguaia de Salto Del Guairá até Itaquaraí. Ana Paula disse que já tinha feito esse tipo de transporte de drogas e receberia a quantia de R$500 pelo serviço.

Diante dos fatos, os policiais foram até a casa do casal na cidade Itaquiraí, onde os aguardou chegada dos mesmos. O casal ao chegar a sua residência foram surpreendido pelos policias do DOF.

Paulo confirmou que a droga era de sua propriedade e que contratou Ana Paula para realizar o transporte, ainda disse que pagou no Paraguai o valor de R$ 4,160,0 pela droga. Ele disse que pretendia revender a droga em um bar em pequenas porções. O trio foi preso em flagrante, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí