28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Interior

Trio furta carro, é perseguido e acaba preso em Dourados

No ato do crime o proprietário percebeu a ação e entrou em contato com a Polícia Militar

A- A+

Três homens foram presos, nesta quarta-feira, em Dourados após furtarem uma Fiat Strada na BR-463, tentarem fugir da abordagem policial e bater contra um barranco na rua General Osório, região da Vila Cachoerinha.

Segundo o site Dourados News, Bruce Amorim Cabral, Leandro Henrique Gomes Cardoso, ambos de 19 anos e Leandro Torraca Bernal, 21, todos moradores no Jardim Canaã III, disseram que estavam transitando pela via quando tiveram as bicicletas em que estavam roubadas. Em seguida, avistaram o veículo parado nas proximidades do Clube do Laço de Dourados e resolveram leva-lo.

No ato do crime o proprietário percebeu a ação e entrou em contato com a Polícia Militar, que através da equipe da Rádio Patrulha, conseguiu localizar o grupo.

Ao perceberem a presença da polícia, houve perseguição e após a batida, os três tentaram fugir, mas acabaram detidos. Com eles foram encontrados ainda R$ 206.

Os autores foram encaminhados para a sede da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde permanecem a disposição da Justiça.