29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

2ª Secretaria

Amarildo nega crise e vê disputa pela 2ª secretaria com Cabo Almi como natural

O deputado disse que tem até domingo para resolver isso e ainda está conversando com a bancada para decidir quem assume o cargo

A- A+

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT), disse nesta manhã ao MS Notícias que não existe crise interna no PT, em função da disputa pela 2ª secretaria da Assembleia Legislativa. O cargo já está assegurado ao partido, porém com a colocação do nome de Amarildo Cruz na disputa por ocupar o cargo, a decisão deve ficar para a executiva do partido resolver quem assume a cadeira.

“Não tem absolutamente nada de crise, eu estou conversando junto com a bancada e com o Cabo Almi algumas questões internas nossa, de partido, algumas coisas decorrentes desse processo, e isso é a coisa mais natural do mundo. Não existe nada de disputa, nenhum tipo de problema ou divisão”, afirmou.

O deputado disse que não havia acordo algum de que se o deputado Junior Mochi (PMDB) fosse eleito presidente, o Cabo Almi seria o 2º secretário, até porque o que havia era apenas especulações.

“O partido pode indicar outro nome, porque são dois mandatos e isso não é o mais importante. O partido está discutindo são outras questões como as eleições municipais e a reeleição. É um processo de negociação, e nós vamos chegar um denominar comum com relação a essas questões todas”, finalizou.