19 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Azambuja assina ordem de serviço para pavimentação em Água Clara

O governador possui três agendas marcadas no município hoje, com início às 9h30 e término previsto para final da manhã

A- A+

Na manhã de hoje o governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa de três eventos no município de Água Clara, iniciando, às 9h30 e tendo a última agenda marcada para o final da manhã.

Às 9h30 Reinaldo acompanha do prefeito de Água Clara, Silas José da Silva, na solenidade de descerramento da placa da pavimentação asfáltica realizada nos bairros São Judas Tadeu I e II.

Também no município, às 10h, o tucano participa da solenidade de descerramento da placa do Ginásio de Esportes da Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira.

Já, às 11h o governador participa da solenidade de assinatura de Ordem de Serviço para o início da Obra de Pavimentação das ruas do bairro Jardim das Palmeira. A obra está orçada em R$ 599.165,10 mil, a obra de pavimentação tem um prazo de execução para 60 dias e atenderá as famílias que residem no bairro.

Além do prefeito Silas José da Silva, acompanham o governador nessa solenidade a vice-prefeita de Água Clara, Valéria Custódio, o presidente da Câmara Municipal, Valdeir Pedro de Carvalho e demais autoridades.