28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Agenda

Azambuja autoriza e visita obras em 3 cidades do Estado

A- A+

O governador Reinaldo Azambuja viaja nesta sexta-feira (1°) para os municípios de Itaquiraí, Taquarussu e Nova Andradina onde assina ordens de serviços, visita obras e inaugura Centro de Eventos.

O primeiro compromisso do governador será em Itaquiraí, às 8h10, para assinar a ordem de serviço de pavimentação asfáltica e drenagem das águas pluviais nos bairros Nova Era e Nova Esperança l e ll.

Reinaldo chega em Taquarussu às 11h20, onde visitará a obra de reforma e modernização do Estádio Crivelão, no valor de R$ 250 mil da emenda de quando Reinaldo era deputado federal.

Às 11h40, na Avenida Felinto Muller, o governador entregará as obras de revitalização da Praça José Adelino da Rocha e de sinalização horizontal e vertical. Também haverá as assinaturas de repasse de recursos financeiros para atender a saúde pública do município e de ordem de serviço para pavimentação asfáltica e drenagem da Travessa Carlos Augusto de Oliveira. Além disso será entregue uma pá carregadeira de R$ 341.350,00 da emenda de quando Reinaldo era deputado federal.

Após o almoço, o governador segue para Nova Andradina onde, às 15h, visitará a obra de Unidade Básica de Saúde na Rua Milton Modesto e, às 16h10, inaugura o Centro de Eventos Professor José Antônio Zaqueta.

Durante a inauguração, Reinaldo assina a autorização para dar início a construção da UTI e CTI Neonatal no Hospital Regional de Nova Andradina e a assinatura do termo de cooperação para ativação de 10 novos leitos de UTI adulto para a microrregião.

Será entregue ainda a obra de pavimentação asfáltica do acesso aos bairros Celina Gonçaslves, Rodolfo Jereta e Almeniza Costa, além do lançamento da 2ª etapa da obra de revitalização da Praça Brasil.