28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Azambuja participa da abertura do Salão Internacional de Avicultura em São Paulo

A- A+

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambujza (PSDB) participa hoje (28), as 10h30, da solenidade de abertura do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura  (SIAVS). A cerimônia acontece no Palácio de Convenções Celso Furtado, no Parque Anhembi, na Avenida Olavo Fontoura, s/n, em São Paulo (SP).

Promovido pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), o evento reúne representantes dos mais variados segmentos, tanto o produtor da agroindústria associados a ABPA quanto o fornecedor de insumos e equipamentos, bem como compradores, políticos, técnicos, pesquisadores, consultores, estudantes das áreas de medicina veterinária, zootécnica e agronomia, economistas e líderes de organizações importantes e outras entidades ligadas ao agronegócio.

Segundo a assessoria do evento,o SIAVS contará com uma vasta programação técnico-científica e político-conjuntural, unindo os principais especialistas nacionais e internacionais em grandes debates, juntamente com a realização de projetos especiais voltados para avicultores e suinocultures de vários pólos da produção nacional. O Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura vai até o dia 30 de julho.