23 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Bernal participa de ação comunitária em Rochedinho neste domingo

A- A+

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) participa neste domingo (29), da Ação Itinerante da Funsat (Fundação Social do Trabalho) no Distrito de Rochedinho. O evento conta com ações de intermediação de empregos e outros serviços oferecidos pelas secretarias municipais na sede da Escola Municipal “Barão do Rio Branco”. 

De acordo com o diretor-presidente da Funsat Aldo Donizete, o evento tem o objetivo de levar a comunidade de Rochedinho os serviços de intermediação de empregos, além de assistência à saúde, informações e orientações dos demais setores da prefeitura à população. “É importante fortalecermos as ações para todos moradores, para que tenham acesso aos mesmos serviços oferecidos na capital”, destaca. 

No local, os moradores contam com os serviços da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), com assistência à saúde, orientações oferecidas pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Turismo e do Agronegócio (Sedesc), além da presença da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), Funesp e demais órgãos da prefeitura.