18 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

Bernal visita Assembleia em busca de composição por Campo Grande

A- A+

O prefeito Alcides Bernal (PP), recém reempossado ao cargo que conquistou nas urnas, visitou na tarde de hoje (31) a Assembleia Legislativa e foi recebido pelos deputados estaduais Junior Mochi (PMDB), presidente do Legislativo Estadual; George Takimoto (PDT); Amarildo Cruz (PT) e o deputado federal Carlos Marun (PMDB).

A visita teve caráter extraoficial e pretendeu demonstrar a disposição de Bernal em compor politicamente com todas as forças políticas, de forma a permitir o rápido resgate da governabilidade na Capital.

O prefeito já havia declarado que pretende compor com todos os partidos e representantes dos legislativos federal, estadual e municipal, que estejam dispostos a participarem de um grande pacto por Campo Grande. Ainda que de forma crítica, a atual gestão de Bernal pretende a participação dos que se dispuserem a colocar o bem público à frente das aspirações pessoais.

Os deputados enfatizaram sua disposição em fornecer todo o apoio necessário a Campo Grande, a nível  federal e estadual, independente da corrida eleitoral que deverá ocorrer em 2016. A proposta é resgatar Campo Grande e disputar posições programáticas apenas no momento das campanhas.