NOVA ALVORADA CONVÊNIO UNIGRAN

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

tera, 19 de novembro de 2019

NOVO GOVERNO

Bolsonaro é retratado por cartunista francês na Charlie Hebdo fazendo cocô em todo mundo

Revista francesa, conhecida mundialmente por seus cartuns políticos, satirizou declaração de Bolsonaro, que aconselhou jornalista a fazer cocô dia sim, dia não para combater a poluição ambiental

Por: REVISTA FÓRUM15/08/2019 às 09:19
ComentarCompartilhar
Bolsonaro sob a ótica do artunista Nicolas Tabary, do Charlie HebdoBolsonaro sob a ótica do artunista Nicolas Tabary, do Charlie HebdoFoto: Reprodução
TCE EAD

O cartunista francês Nicolas Tabary ironizou o vocabulário do presidente brasileiro Jair Bolsonaro na edição que foi às bancas nesta quarta-feira (14) da revista semanal Charlie Hebdo, conhecida mundialmente pelos tiras e cartuns satíricos no meio político.

Na arte do cartunista francês, Bolsonaro é retratado defecando sobre um sorvete no centro da bandeira brasileira. “Não é bom, senhor Bolsonaro, fazer cocô em todo mundo”, alerta o cartum.

Bolsonaro no desenho responde no desenho que “é bom porque eu faço cocô todos os dias, para preservar o meio ambiente e o planeta”, satirizando a declaração do presidente brasileiro que de que para preservar o meio ambiente basta fazer cocô dia sim, dia não.

Deixe seu Comentário

TV MS

19 de novembro de 2019
Recapeamento na região do Imbirussu na Capital

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma