28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Morre o filho de Paulo Siufi

Câmara Municipal de Campo Grande decreta luto de 3 dias

A- A+

A Câmara Municipal de Campo Grande decretou luto de três dias devido ao falecimento do filho do vereador Paulo Siufi (PMDB). Paulo Siufi Filho de 21 anos, faleceu nesta  quinta-feira (28).

O presidente da Casa João Rocha (PSDB), em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis manifesta suas condolências à família e amigos, na certeza de que Deus os consolará e confortará.

A sessão ordinária que seria realizada nessa quinta-feira foi cancelada, de acordo com o Art. 106, § 1°, III, do Regimento Interno da Casa de Leis, que autoriza a não realização de sessões por motivo de força maior.

Por conta do luto, a Câmara ficará fechada nesta quinta-feira, mas alguns setores administrativos essenciais permanecerão abertos em regime de plantão, como o Protocolo e etc. Na sexta-feira (29), a Casa de Leis funcionará normalmente.

O velório será realizado, a partir das 10h30, no cemitério Parque das Primaveras, localizado na Avenida Senador Filinto Müler, n° 2211, Jardim Parati.

O acidente

Paulo Siufi Filho, 21 anos, filho do vereador de Campo Grande, Paulo Siufi (PMDB), morreu na madrugada desta quinta-feira (28), na BR 163 ao colidir com uma carreta, na altura do km 477.

Segundo o boletim de ocorrência, Paulo Siufi Filho trafegava  pela rodovia em um Citroen C4 Picasso sentido São Paulo/Cuiabá, quando o carro preliminarmente rodou na pista e se chocou frontalmente com uma carreta Volvo modelo FH 460, que após a colisão ficou atravessada na pista. Com o impacto da batida, Paulo foi arremessado para fora do veículo. O motorista da carreta, Marcio Aparecido da Silva, de 48 anos, saiu ileso e contou à policia que tentou desviar, mas foi 'tudo rápido'.

Paulo Siufi Filho estudava engenharia da computação na UCDB.