20 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Eleições 2016

Candidato a prefeito se diz confiante e divulga horário em que irá às urnas

"Marquinhos vota às 10h, no colégio Avant Garde"

A- A+

O candidato à Prefeitura de Campo Grande pela coligação “Sempre com a Gente”, Marquinhos Trad (PSD), divulgou na manhã desta quinta-feira (27), que irá votar neste domingo (30), às 10h, no colégio Ambiental/Avant Garde, localizado na Rua Pedro Martins, 1001, Vila Polonês, região do bairro Chácara Cachoeira.

Marquinhos deve comparecer ao local de votação - seção 0316 da 36º Zona Eleitoral - acompanhado da vice na chapa, Adriane Lopes, do PEN e de sua esposa, Tatiana Trad.

Para acrescentar, Marquinhos se diz confiante e espera contar com apoio da população campo-grandense para vencer a eleição. “Eu me preparei por 21 anos para este momento. Não quero ser prefeito de Campo Grande por orgulho ou vaidade. Tenho esse objetivo como uma missão. Por isso, espero contar com o apoio de toda a população que acredita em futuro melhor para a nossa cidade”, finaliza.

A candidata Rose Modesto (PSDB), ainda não divulgou seu local de votação. 

 O povo campo-grandense deve comparecer em peso no domingo (30), para a escolha do prefeito da Capital, as campanhas foram disputadíssimas e agora é a vez da voz do povo. Aquele que não puder comparecer deve justificar o volto, segundo ressalta o TER (Tribunal Regional Eleitoral).  (Com assessoria).