POSSE DE MAIS CONCURSADOS

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

segunda, 22 de julho de 2019

LARANJA

Carlos Bolsonaro empregou assessor ligado a Queiroz

Márcio da Silva Gerbatim foi motorista no gabinete do vereador por dois anos, de 2008 a 2010

Por: ESTADÃO CONTEÚDO15/04/2019 às 14:15
ComentarCompartilhar
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e o ex-policial militar Fabrício QueirozO vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e o ex-policial militar Fabrício QueirozFoto: Caio César/CMRJ/SBT

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) empregou em seu gabinete na Câmara Municipal do Rio um funcionário ligado ao ex-policial militar Fabrício Queiroz, pivô da investigação por suspeita de captação ilícita de salário de servidores no período em que foi assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), então deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

Trata-se de Márcio da Silva Gerbatim, ex-marido da atual mulher de Queiroz e pai da sua enteada. Ele esteve lotado como motorista no gabinete de Carlos por dois anos, entre abril de 2008 e abril de 2010, quando foi exonerado pelo vereador para ser nomeado no gabinete de Flávio na Alerj. Lá, ganhou o cargo de assessor-adjunto, no qual ficou até 9 maio de 2011.

No mesmo dia em que Gerbatim trocou a Câmara Municipal pela Assembleia, Carlos Bolsonaro nomeou um ex-assessor do irmão, Claudionor Gerbatim de Lima, que acabara de ser exonerado do gabinete de Flávio.

Assim como Queiroz, Márcio Gerbatim também integrou a Brigada de Infantaria Paraquedista do Exército e teve uma filha, Evelyn Mayara de Aguiar Gerbatim, que é enteada de Queiroz, empregada no gabinete de Flávio na Alerj, de agosto de 2017 até fevereiro deste ano.

Deixe seu Comentário

TV MS

11 de julho de 2019
Fábio Trad fala sobre indenização a Zeca e alerta MP-MS

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma