SUPER AL
IPTU
Quarta, 20 de Setembro de 2017

Roberto Costa

Colunista fala sobre prisão de Lula, senadoras revoltadas e português precário

"Paulo Maluf defende Michel Temer"

Por: Roberto Costa14/07/2017 às 10:36
ComentarCompartilhar

TRIPLEX I - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado na quarta-feira (12) a nove anos e seis meses de prisão por lavagem de dinheiro e corrupção passiva no caso do tríplex do Guarujá, em São Paulo.
**
TRIPLEX II - A sentença foi emitida pelo juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava-Jato na primeira instância, caso venha ser confirmada em 2ª instância, pelo Tribunal Regional Federal, Lula será preso e ficará inelegível.
**
TRIPLEX III - O ex-presidente é acusado de se beneficiar de dinheiro desviado da Petrobras na compra e reforma do tríplex no Guarujá, assim como no transporte de seu acervo presidencial após a saída do Planalto.
**
BOLSONARIZOU – O colunista político Manoel Afonso já se posicionou em relação à sucessão presidencial em 2018. Ele estará com os dois pés no palanque do deputado federal Jair Bolsonaro.
**
DOAÇÃO DE SANGUE – A agência responsável pela campanha para atrair doadores ainda não se apercebeu que gorduroso se escreve com ”s” e não com a letra “z”. Assim fica difícil ser solidário.
**
SURPRESA – Comentário no Facebook deixou transparecer que o eleitorado sul-mato-grossense não aceita mais a mesmice disputando a cadeira giratória do Parque dos Poderes.
**
POR FORA – Dois novatos na política, o médico cardiologista Ricardo Ayache e o empresário Sérgio Longen, estão começando a despertar o interesse de parcela significativa da população.
**
ESPECULAÇÃO – Caso o governador Reinaldo Azambuja opte por não disputar à reeleição, Eduardo Riedel seria o nome de consenso para substituí-lo na corrida eleitoral. E o Carlos Alberto?
**
OTIMISMO – Apesar das especulações apontarem que o processo de renovação na Assembleia Legislativa será superior a 70%, a maioria dos deputados acredita que não terá que limpar as gavetas.
**
HILÁRIO – O presidente Michel Temer tem defensor ferrenho de sua honestidade o ‘espetacular’ Paulo Salim Maluf!
**
TPM I - As senadoras oposicionistas Gleisi Hoffmann (PT-PR), Lídice da Mata (PSB-BA), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Fátima Bezerra (PT-RN) e Regina Sousa (PT-PI) deixaram o presidente do Senado sem assento.
**
TPM II – Contrárias à reforma trabalhista, as senadoras aproveitaram a primeira hora da sessão para passar a palavra para outros parlamentares que discursavam contra a proposta enviada pelo governo.
**
OLHO NO GATO - Em duas semanas de trabalho, a CPI das Irregularidades Fiscais e Tributárias do Estado de Mato Grosso do Sul verificou mais de 50% das notas fiscais do primeiro TARE, do atual governo, e encontrou inconsistências por parte da empresa JBS.
**
ALBERT EINSTEIN – “Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta.

Deixe seu Comentário

TV MS

20 de Junho de 2017
Luis Felipe lança nova música após bater 100 mil em primeiro lançamento

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma