20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Dourados

Em grande festa, Délia encerra oficialmente a campanha com centenas de apoiadores

A- A+

Em clima de festa e confiança na vitória, a candidata Délia Razuk PR realizou seu encerramento oficial de campanha nesta quarta-feira (28), no comitê central. O evento contou com apoiadores, candidatos a vereador e ainda com o presidente municipal do PR, Albino Mendes e o deputado estadual Paulo Corrêa, vice-presidente do PR em Mato Grosso do Sul.

A oportunidade foi de reforçar as propostas para Dourados e enaltecer o apoio que vem sido recebido da população.  Para Albino Mendes, a candidata Délia demostra uma luta limpa e com ações há décadas para Dourados e esse tem sido seu diferencial para estar colocada como primeira colocada nas pesquisas.

“Vamos mostrar a essa cidade que temos força, dignidade e que queremos o melhor com honradez e honestidade sendo que esses fatores estampam no rosto da população e Délia Razuk que desde sempre lutou pela cidade com ações voluntárias e como vereadora. Nós vamos administrar essa cidade com amor para que seja bonita, desenvolvida e atenda os anseios da população em todos as áreas. Desde o primeiro dia estamos a frente nas pesquisas o que mostra que o povo quer o melhor”, ressaltou.

O deputado Paulo Corrêa enfatizou sobre o carinho para com a postulante como representante do partido em Dourados. Ele pontuou ainda sobre o suporte que a fornecerá enquanto membro da assembleia.

“Não poderia faltar aqui, Délia integra o melhor ‘quadro’ que temos no PR. Ela merece todo o respeito, é uma guerreira, orgulho do nosso partido, e nessa campanha estou como militante, como soldado. Quero ajudar muito na administração de Délia que já tem mostrado toda a sua capacidade e nisso que confio”, disse.

Délia optou por aproveitar o momento para agradecer toda cooperação vinda dos apoiadores e da população na jornada da campanha política.  Emocionada, ela ainda ressaltou sobre uma administração firme e em conjunto.

“Só tenho a agradecer a todos que me acompanharam nessa jornada e aqueles que abriram a casa para nos receber com o coração aberto, eu quero e preciso de cada um de vocês, pois poderão comprovar na nossa administração a diferença que será para o município administrado por nós”, enfatizou.

Ela aproveitou o momento ainda para pedir colaboração aos candidatos a vereador pela coligação “Por Amor a Dourados” tendo em vista contar com parcerias para o funcionamento ideal para o Executivo.

“Agora é a nossa hora, nós juntos vamos fazer a diferença e eu estou muito comovida de estar aqui com vocês não é qualquer um que conta com esse apoio.O corpo de candidatos de vereadores são pessoas firmes e de bom coração, comprometidas com Dourados, conhecem a realidade daqui e juntos comigo vamos trabalhar para resolver os problemas da comunidade, conto com todos”, finalizou.