TIC TAC
terça, 16 de outubro de 2018

Racha na campanha

Governador Reinaldo Azambuja já teria Plano “B” para quando estiver fora do Governo

Por: Redação13/10/2018 às 17:34
ComentarCompartilhar

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) que disputa o segundo turno com o Juiz Odilon (PDT), conforme fontes de dentro de seu “staff”, já estaria arquitetando um Plano “B” para quando estiver fora do governo.

Informações dos bastidores da campanha do tucano dão conta que a toalha já está sendo jogada como acontece nas lutas de boxes quando o lutado está na iminência de perder de forma acachapante.

Apesar de ter vencido em 66 dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, Azambuja perdeu em Dourados e Três Lagoas, dois colégios eleitorais fortes e emblemáticos ideologicamente onde os eleitores ao longo das últimas eleições tem preferido mandar para casa políticos envolvidos com denúncias de corrupção.

O Plano B de Azambuja, ou a sua “carta na manga” para continuar na política seria, conforme pessoas de sua cozinha, disputar a prefeitura de Campo Grande em 2020. Se esta informação se concretizar fica claro que Azambuja já está pensando em sua primeira traição política pós-segundo turno.

Isso significa que o prefeito da capital Marquinhos Trad que está apoiando a reeleição de Azambuja poderia ser apunhalado pelas costas. A possível traição saiu da boca de assessores de Azambuja durante reunião em Dourados dias atrás.

Segundo fala de membro do staff tucano, Reinaldo, já teria admitido por diversas vezes a derrota para o juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT), mais o que ainda implica isso, é o “apoio” do prefeito da Capital Marquinhos Trad (PSD), para Azambuja.

“Marquinhos não nos apoio como deveria, em várias reuniões as maiores, por exemplo, ele pediu voto somente para o deputado federal Fabio Trad e o senador eleitor Nelsinho, e isso nos trouxe sérios problemas, que hoje são irreversíveis, por isso tomamos esta decisão”, teria dito o assessor “boquirroto”.

Com isso fica claro que está se formando um “racha” dentro da campanha de Azambuja entre o PSDB e o PSD de Marquinhos.

Deixe seu Comentário
Grupo de Teatro em Campo Grande - MShttps://www.facebook.com/grupoteatralfaltaum/

TV MS

02 de outubro de 2018
Veja como é o ano eleitoral para o tráfico

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma