24 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Agenda

Governador visitas obras e assina liberações

"Visita ao interior do estado"

A- A+

  O Governo nesta quinta-feira (30), faz  visitas as obras do CEM – Centro de Especialidades Medica e Centro Cirúrgico Ademir Pimenta dos Rei no município de Ivinhema na Avenida Reinaldo Massi, 2432 – Bairro Guiray.  


As 10h40  faz o Descerramento da placa da obra de perfuração e ativação do poço tubular profundo na Avenida Brasil, s/n – Centro (ao lado do Posto de Saúde).   Em seguida já as 11h faz Assinatura de ordem de contratação de serviço para obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águias pluviais nos Bairros Vitória e Itapuã.


Assinatura de convênio para recuperação de rede de esgoto nas 54 unidades habitacionais do Conjunto Habitacional Deputado Manoel Nelito Câmara, Distrito de Amandina 
Assinatura do termo de repasse de recursos financeiros para atender a saúde pública no Município.
Retornado as 15h  realiza Assinatura de ordem de execução de serviço para obra de Drenagem na região de Fátima do Sul para o Distrito de Culturama.

E pra encerramento de agenda as 16h30 o Governador faz Assinatura de ordem de serviço para obras de restauração asfáltica em diversas vias do Município; entrega de Título de Cidadão Fatimasulense ao Governador; Inauguração da 1º etapa da pavimentação asfáltica do Jardim dos Ipês. Rua Antônio Barbosa, esquina com a Rua João Pessoa (próximo ao Fórum) – Centro. (Com assessoria).