MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

SEGOV AGILITÁ VÍTIMAS
tera, 22 de outubro de 2019

ELEIÇÕES

Miranda escolhe novo prefeito e Jorginho Cordella desponta como a Renovação Inteligente

O Solidariedade (SD) tem a candidatura do vereador Jorginho Cordella confirmada a prefeito com número 77

Por: TERO QUEIROZ18/09/2019 às 10:54
ComentarCompartilhar
Foto: Reprodução

No próximo dia 6 de outubro, a cidade de Miranda, na região do Pantanal sul-mato-grossense, estará escolhendo o prefeito que irá governar o munícipio até o final de 2020. Quatro candidatos estão na disputa eleitoral.  Assim, quase 19 mil eleitores vão definir o nome daquele que terá a missão de governar Miranda pelos próximos 14 meses. 

O Solidariedade (SD) tem a candidatura do vereador Jorginho Cordella confirmada a prefeito com número 77, seu vice será o Jovem advogado Daniel Rodrigues Benites Filho. Os outros candidatos serão, Edson Moraes de Souza, do Patriotas, Valter Ferreira de Oliveira do DEM, e pelo Partido Verde, José Lopes do Santos Sobrinho.

O candidato do Solidariedade, vereador Jorginho Cordella, em seu segundo mandato como vereador, entra na disputa com a chapa Renovação Inteligente, com o propósito de mudar o jeito de governar Miranda. “Nossa intenção é fazer uma política diferente em nossa cidade, com o apoio da população, para que possamos buscar soluções e trazer Miranda ao patamar que ela merece. Nos últimos tempos nossa cidade não evoluiu, ficamos na mesmice de grupos políticos que nada fizeram para que nossa cidade acompanhasse o desenvolvimento. Temos potencial, mas sem vontade e trabalho com nossa sociedade de nada vai adiantar”, explica.

“Para contemplar nossos anseios será necessário o apoio do nosso cidadão, para que no dia 6 de outubro não deixe de comparecer às urnas e depositar sua confiança em nosso nome. Queremos uma “Renovação Inteligente”, com transparência e trabalhando lado a lado da sociedade, pois seremos o seu representante e não seu mandatário. Contaremos com apoio para alcançar nossas metas, do Governo do Estado de MS e também do Governo Federal”, conclui Jorginho Cordella.

Deixe seu Comentário

TV MS

04 de outubro de 2019
"Lutar pela liberdade de Lula é ato de resistência". diz ator Osmar Prado

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma