24 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

ADMINISTRAÇÃO

"Não importa nome ou sobrenome, vamos terminar obras paradas", diz Marquinhos

Prefeito esteve em bairros da Capital entregando obras de pavimentação concluídas

A- A+

Moradores dos bairros Jardim Botafogo, Morenão, Anápolis e Roselândia receberam a entrega da pavimentação das ruas Mirai e Centro-Oeste, na manhã de hoje (21). O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), foi até os bairros entregar a obra que é parte da programação do aniversário de 120 anos da Capital sul-mato-grossense.

Envolvendo os quatro bairros, as ruas pavimentadas somam a extensão de 2,2 quilômetros de asfalto novo. A obra concluída pela Prefeitura teve início em gestões anteriores, em 2012, e desde 2018 estava parada.

Além da pavimentação, foi realizado a drenagem de 746 metros nas ruas. Conforme a administração, foram investidos aproximados R$ 1,3 milhão. “Outras tiveram de ser recuperadas, algumas delas com um pagamento imediato da contraprestação da prefeitura para que a gente, além de não perder, não sofresse multa da União Federal. Essa foi uma daquelas [obras paradas] que conseguimos recuperar. É assim que temos feito, buscando terminar aquilo que foi iniciado por outros gestores independentemente de nome ou sobrenome”, finalizou.

Novo asfalto foi entregue para moradores. Foto: Henrique Arakaki, Midiamax 

Marquinhos já havia falado sobre o tema com MS Notícias, na ocasião, ele disse que a prioridade é terminar as obras paradas. "Estamos priorizando o término destas obras, porque independente de quem iniciou, é dinheiro público, que deve ser bem administrado. Não há um projeto que a nossa gestão tenha deixado de lado. Viajamos diversas vezes a Brasília em busca de recursos que já estavam praticamente perdidos e que foram recuperados, graças a credibilidade que nossa administração devolveu ao Município", disse o prefeito.