MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

SEGOV AGILITÁ VÍTIMAS
tera, 22 de outubro de 2019

HONRA

Nova Alvorada do Sul: prefeito vai à Câmara “para derrubar denúncia”

Arlei Barbosa leva documentos que comprovam regularidade em pagamento da Prefeitura

Por: REDAÇÃO12/07/2019 às 12:42
ComentarCompartilhar
Foto: Reprodução

Com toda documentação necessária para provar a lisura de seu procedimento, o prefeito Arlei Barbosa (MDB), de Nova Alvorada do Sul, considera providencial a oportunidade que a convocação dos vereadores lhe deu para responder denúncias feitas pela oposição sobre um pagamento da Prefeitura.

A pedido de seis vereadores – que não instituíram uma Comissão Parlamentar de Inquérito porque eram precisos oito votos-, a Câmara Municipal abriu uma investigação para apurar se houve irregularidade na emissão de um cheque de R$ 6.18,00 pago pela Prefeitura em 2018 em nome de um comerciante local que diz não ter prestado nenhum serviço ao Executivo. O comerciante, dono de uma firma de serviços de manutenção, contou que descontou o cheque no banco e entregou o dinheiro a um amigo à época trabalhava na Prefeitura.

A presença do prefeito na Câmara está prevista para a próxima semana. “Nada tenho a temer, nada tenho a esconder, sobretudo diante de denúncias políticas e de ocasião, com fins nitidamente eleitorais. Esta denúncia não se sustenta nos fatos e eu faço questão de ir à Câmara para derrubá-la com todos os documentos que for preciso: o empenho, a nota fiscal, foram adotados todos os procedimentos legais”, assegura Barbosa.   

Deixe seu Comentário

TV MS

04 de outubro de 2019
"Lutar pela liberdade de Lula é ato de resistência". diz ator Osmar Prado

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma