MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

Câmara CG - Maio
segunda, 20 de maio de 2019

PREVIDÊNCIA

Parlamentares do PR e PSDB serão presidente e relator na comissão da reforma

Marcelo Ramos (PR-AM) e Samuel Moreira (PSDB-SP) foram anunciados hoje pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Comissão especial será instalada hoje

Por: VEJA25/04/2019 às 10:29
ComentarCompartilhar
Marcelo Ramos (PR-AM) e Samuel Moreira (PSDB-SP)Marcelo Ramos (PR-AM) e Samuel Moreira (PSDB-SP)Foto: Câmara dos Deputados

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), anunciou na manhã desta quinta-feira, 25, que o deputado Marcelo Ramos (PR-AM) será o presidente da comissão especial que vai analisar a reforma da Previdência. O relator do texto que será votado pelo colegiado também foi escolhido: o deputado Samuel Moreira (PSDB-SP).

Composto por 49 deputados titulares, o colegiado vai analisar o mérito do texto elaborado pela equipe do ministro da Economia, Paulo Guedes, e será instalado nesta quinta. Na última terça-feira, 23, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou a admissibilidade constitucional da proposta da reforma da Previdência.

“Espero que o relator consiga construir um sistema que tenha subrelatores, porque a demanda para ajudar é muito grande. E uma votação dessas é uma construção coletiva”, declarou Maia.

Deixe seu Comentário

TV MS

05 de maio de 2019
OBRAS NA ERNESTO GEISEL EM CAMPO GRANDE E ENTREGA DE AMBULÂNCIAS

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma