25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Peemedebistas comemoram filiação de ex-BBB Priscila “Ela é famosa e chama eleitores”

A- A+

Com a filiação da ex-BBB, Priscila Pires ao partido do ex-governador André Puccinelli, na última segunda-feira (23), a bancada do partido comemorou a “adesão de peso” nesta terça-feira (24) na Câmara Municipal. 

Um deles, foi o vereador Edil Albuquerque (PMDB) que deu às boas vindas a nova militante. “O maior problema dos partidos é a adesão de mulheres na política. Muitas vezes temos que insistir para atrair mais mulheres e a vinda da Priscila torna essa situação um grande “filão” de apoio e incentivo a classe feminina, que ela seja bem-vinda e que traga outros filiados”, diz o vereador.
Vanderlei Cabeludo (PMDB) se colocou a disposição da nova filiada para esclarecer dúvidas e atuar nos projetos da legenda. “Eu me coloco a disposição dela se ela precisar, eu sei que o Puccinelli já está ajudando e quem sou eu perto dele. Ela como mulher pode trazer mais gente ao partido e ela também é famosa, isso ajuda muito a chamar eleitores, e com certeza será muito bem-vinda”, diz o parlamentar. 

A vereadora Carla Stephanini, grande defensora de ações voltadas a participação e inclusão das mulheres em diversas vertentes da política também acompanhou o mesmo discurso dos colegas de bancada. “Ela é uma pessoa que atrai a atenção de muita gente, uma figura como ela com certeza será bem-vinda e nos ajudará nas nossas ações do partido, acho muito interessante e que ela seja feliz no partido e seja muito bem-vinda, as mulheres precisam ser mais participativas na política”, destaca a vereadora. 

Priscila ganhou fama ao participar do BBB (Big Brother Brasil) e acabou se filiando ao PTdoB, após sua participação no reality. Na época, o presidente do diretório regional do PTdoB, Morivaldo de Oliveira, julgou interessante ter uma figura famosa no partido para atrair mais filiados.