25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

PHS aponta renovação no cenário político e projeta campanha para 2016

A- A+

O Partido Humanista da Solidariedade realiza hoje (10) encontro partidário em Campo Grande, na Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul (Anoreg) e acredita que será a grande arrancada para o fortalecimento no partido no estado já visando as eleições de 2016. Pretendendo mudar a concepção de política, trabalhará para que os eleitores enxerguem o potencial das pequenas legendas, consideradas alternativas para uma política que conta com a desconfiança dos eleitores, de um modo geral.

Segundo afirmou Alexandre Frozinho Ribeiro, presidente do Diretório Regional do partido , “Estou muito contente de estar aqui, hoje. Quero destacar que juntos vamos construir um sonho no estado, com o prestígio do PHS em Mato Grosso do Sul. É a nossa teimosia e a nossa capacidade que dá energia para continuarmos. Somos uma força humanista e solidária que vai superar a desilusão que muitas pessoas têm da política no Brasil. O PHS está em 32 municípios e estamos preparados, é claro que com o apoio do executivo nacional, estaremos nas eleições em 2016 trabalhando para merecer a confiança da sociedade”.

Durante o evento, o presidente da Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira de Campo Grande, Acelino Sinjo Nakasato, assinou sua ficha de filiação e declarou que tem intenção de contribuir da melhor maneira possível, assim como vem trabalhando na Associação, junto à comunidade japonesa. “É uma vergonha tudo o que está acontecendo na política, seja ela nacional, estadual ou municipal. Precisamos de pessoas sérias, comprometidas, e eu quero fazer a minha parte”, disse Nakasato.