25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

PHS começa caminhada para se tornar um dos grandes partidos do MS

A- A+

Eduardo Machado, presidente nacional do Partido Humanista da Solidariedade, chegou a Campo Grande na tarde de hoje (9), para participar do encontro partidário que acontecerá no sábado, a partir das 9 horas, na na Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul (Anoreg), a partir das 9h, em Campo Grande.

O PHS, que tem como objetivo priorizar o ser humano, antes de tudo, pois a ideologia do partido é cristã e preza pela mudança de hábitos dos governantes, priorizando a ética e a moral. Eduardo conta que o partido não se preocupa que o partido tenha significativa quantidade de pessoas filiadas, mas sim, qualificação dessas pessoas.

O partido foi reformulado pensando a partir das eleições municipais de 2016, e durante o encontro Eduardo falará das missões do partido, que deverá estar presente em todos os estados brasileiros e com expressivo crescimento em Mato Grosso do Sul.

Segundo Emídio Millas, o partido está com estruturado para apresentar candidatos com francas possibilidades de vencer as eleições nos principais municípios de  Mato Grosso do Sul. Naqueles em que não estiver representado, deverá apresentar nomes para vice-prefeitos e compor chapas fortes para a proporcional.

Eduardo Machado  lembrou que o partido tem 5 deputados federais e 11 estaduais e, nos últimos trinta dias, conquistou mais de 20 prefeitos. A pretensão, segundo o presidente da legenda, é eleger um deputado federal em 2018 por Mato Grosso do Sul.