23 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Guanandi

População pede e Marquinhos firma compromisso de revitalizar Praça

A- A+

O candidato do PSD a prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, visitou o bairro Guanandi, nesta quinta-feira (20). Durante a caminhada, Marquinhos ouviu diversos pedidos de melhorias, mas a reforma da praça ganhou destaque.

“A praça hoje é um lugar para malandro ficar. Falta policiamento e ela fica cheia de usuários de droga. Precisava fazer eventos ou alguma coisa para espantar esta malandragem e as famílias poderem voltar a frequentar”, reclamou o eletricista Rogério Neves.

O morador elogiou o programa de governo de Marquinhos e pediu para incluir a reforma da praça entre as propostas para o bairro. “Vamos revitalizar as praças e algumas delas serão cercadas, com horário para abrir e fechar, das 6 às 22 horas. Algumas praças terão sanitários e guardas para fazer a segurança”, revelou Marquinhos.

Durante a caminhada, o candidato recebeu muito apoio, seja de pessoas pedindo para adesivar o carro ou para desejar boa sorte e contar histórias com a família. “Conheço a família dele há mais de 30 anos. Fui amigo do pai dele e voto na família. Não só eu, mas meus filhos, netos, genro. Todo mundo está com ele”, declarou o aposentado Ramão Coint.

Ramão não foi o único a lembrar histórias com o pai de Marquinhos, o ex-deputado federal Nelson Trad. O comerciante João Batista também é amigo da família, foi eleitor de Nelson Trad (pai) e agora aposta em Marquinhos. “Nós acreditamos muito nele”, justificou.

O segurança Douglas Viana veio de Corumbá há pouco tempo e não conhece a família de Marquinhos, mas contou que escolheu ele pelas propostas. “São propostas boas e que vão ajudar a cidade. Precisamos melhorar a segurança e o atendimento na saúde. Eu gostei das propostas que apresentou”, declarou.

A comerciante Márcia Rosângela também apontou as propostas de Marquinhos como ponto alto para definição do voto e solicitou a abertura da Rua Barra Mansa para melhorar o comércio da região. Além das propostas, ela levou em conta as promessas não cumpridas pelos adversários.

“Eles disseram que iriam fazer um monte de coisa, mas entraram no governo e não fizeram nada. Já o Marquinhos e a família dele têm serviço para mostrar”, opinou. Marquinhos tem feito caminhadas por diversos bairros de Campo Grande. Durante o percurso ele fala de propostas e houve anseios da população, que tem pedido, principalmente, melhorias na Saúde e Segurança Pública.