17 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Eleição 2016

PR declara apoio ao PSBD e indica vice para Rose na Capital

A- A+

O Partido da República (PR) oficializou nesta quinta-feira (23/06) o apoio à pré-candidatura da vice-governadora Rose Modesto à prefeita de Campo Grande e indicou o empresário e superintendente licenciado do SEBRAE/MS, Cláudio Mendonça (PR) como pré-candidato a vice-prefeito da Capital.

O nome de Cláudio foi anunciado pelo presidente municipal do PR, deputado Paulo Corrêa durante o evento, que aconteceu no auditório do Grand Park Hotel, com a presença do governador Reinaldo Azambuja, secretários de Estado, deputados, vereadores e outras autoridades da Capital e do interior do Estado.

Primeiro partido a oficializar apoio à pré-candidatura de Rose Modesto, o PR defende um projeto voltado para uma gestão moderna. Foi o que explicou Paulo Corrêa, que destacou também a importância da união de forças entre dois partidos para reconstruir Campo Grande.

“Estamos oferecendo do PR o melhor quadro em termos de gestão no Estado do Mato Grosso do Sul. Cláudio Mendonça para nós significa um equilíbrio para uma chapa que ainda vamos votar. O PR é o primeiro partido a fazer isso, discutindo a possibilidade de caminharmos juntos para fazer a diferença em Campo Grande, que está sofrida. Queremos unir o amor ao povo com uma proposta de gestão”, disse o presidente.

Reinaldo Azambuja agradeceu a confiança dos membros do PR, afirmando que Cláudio Mendonça é uma das pessoas mais preparadas para ajudar a administrar Campo Grande.

“Campo Grande merece uma administração, uma gestão eficiente, comprometida para resolver os problemas da cidade. O Cláudio é uma pessoa experiente e preparada a contribuir nesse projeto que é um projeto coletivo para melhorar a eficiência da gestão Pública aqui na Capital. Queremos uma gestão eficiente e que faça mais com menos”, disse ele.

Pré-candidata à prefeita de Campo Grande, Rose Modesto também agradeceu ao PR e destacou a necessidade de união entre partidos para mudar a realidade Capital.

“Sinto-me honrada em receber o apoio desse time que, com certeza, vem para fazer a diferença neste projeto que o PSDB está construindo para Campo Grande. Eu encontro neste partido quadros como o Cláudio, que é uma grande opção do PR para poder estar conosco neste projeto para ajudar Campo Grande a sair dessa situação difícil”, declarou a vice-governadora.

Para Claudio Mendonça, a escolha do seu nome como possível pré-candidato a vice-prefeito significa renovação na política e uma forma de garantir uma administração voltada para o planejamento.

“Foi uma decisão do partido e acreditamos que com os pilares da gestão podemos fazer a diferença, fazer algo a mais e isso só é possível com gestão, transparência, planejamento”, discursou.

Cláudio George Mendonça é graduado em Ciências Econômicas e Direito e pós graduado em Gestão Empresarial. No início da carreira atuou como consultor independente, ocasião em que realizou diversos estudos de Cadeias Produtivas em Mato Grosso do Sul. Foi presidente do Conselho Regional de Economia e entre 2000 e 2002 foi assessor econômico da FAMASUL (Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul). Em 2003 passou a ser diretor-técnico do SEBRAE/MS, e em 2007 tornou-se diretor - superintende da entidade. Atualmente Cláudio Mendonça está licenciado da função devido à escolha do seu nome como pré-candidato a vice-prefeito de Campo Grande.