25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

PT e PMDB podem unir forças para conquistar prefeitura de Três Lagoas

A- A+

O líder do PMDB na Assembleia Legislativa, Eduardo Rocha defendeu hoje a possibilidade de haver uma coligação entre o PT e o PMDB para disputar a prefeitura de Três Lagoas no ano que vem.

Segundo o deputado há uma “grande possibilidade” de enfrentar o adversário do PSDB, deputado Ângelo Guerreiro, que possivelmente receberá apoio do PR, junto com o Partido dos Trabalhadores. “Eles [petistas] também têm interesse  de conversar”, disse o deputado.

O deputado Cabo Almi (PT) reconhece resistência de alguns filiados da sigla, mas para o petista o momento é de unir forças.  “Acho  que hoje estamos praticamente em pé de igualdade com relação aos problemas enfrentados, até para manutenção do governo da Dilma essa aliança é importante. Esse é o grande momento de partidos se unirem e produzirem política para a qualidade de vida do povo brasileiro”, afirma.

Eduardo Rocha informou ainda que no próximo dia 14, assumirá o diretório municipal do PMDB, em Três Lagoas para começar oficializar as conversas sobre o pleito do ano que vem. “ Vou organizar o partido e começar as conversas, principalmente com o PT disse ressaltando que o número 13 poderá até vir como o ator principal.