23 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Confusão

Radialista é agredido na Câmara por ‘aliados’ de Bernal

A- A+

Na manhã desta quinta-feira (5), o radialista Elson Pinheiro da rádio Difusora Pantanal foi agredido por “aliado” de Bernal durante protesto na Câmara Municipal, em Campo Grande.

De acordo com Pinheiro, a agressão começou quando estava passando as informações ao vivo para o programa de rádio, quando um dos funcionários comissionados de Bernal partiu para cima dele. O motivo seria insatisfação da notícia repassada pelo comunicador via telefone.

Conforme informações apuradas pelo MS Notícias, o homem que agrediu o radialista foi amparado pela vereadora Luiza Ribeiro (PPS) que disponibilizou seu advogado para acompanhar o agressor até a delegacia para a realização de registro de boletim de ocorrência contra o comunicador.

Também como apurou nossa reportagem, o rapaz acusado de agredir Pinheiro, estava acompanhado do ex-vereador Paulo Pedra. O MS Notícias entrou em contato com a vereadora Luiza e também com Pedra para comentar sobre o assunto, mas até o fechamento desta reportagem nenhum dois retornaram nossas ligações.