PRESTAÇÃO DE CONTAS

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

segunda, 22 de abril de 2019

ATRITO

Sergio Moro diz que conflito com Rodrigo Maia é 'superável'

"Depois da tempestade vem a bonança", afirmou o ministro ao se referir sobre os desentendimentos com Maia

Por: NOTÍCIAS AO MINUTO26/03/2019 às 09:27
ComentarCompartilhar
Foto: © REUTERS /Amanda Perobelli

Após as discussões públicas entre Sergio Moro e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), o ministro da Justiça e Segurança Pública afirmou que os desentendimentos serão superados.

"Nós temos um bom relacionamento. Houve algumas declarações ásperas, mas é absolutamente superável, é normal. Depois da tempestade vem a bonança. E há plenas condições de dialogar e construir uma agenda sob a liderança do presidente Rodrigo Maia", afirmou Moro em um evento na noite dessa segunda-feira (25), em Brasília.

Como recorda o jornal O Globo, na última quarta-feira, Rodrigo Maia afirmou que Moro "conhece pouco a política" e está "passando" daquilo que é sua responsabilidade como ministro. Além disso, Maia deu a entender que o pacote anticrime proposto por Moro não terá prioridade na pauta da Câmara.

“Eu acho que ele conhece pouco a política. Eu sou presidente da Câmara, ele é ministro, funcionário do presidente Bolsonaro. O presidente Bolsonaro é que tem que dialogar comigo. Ele está confundindo as bolas. Ele não é presidente da República. Ele não foi eleito para isso. Está ficando uma situação ruim para ele, porque ele tá passando daquilo que é a responsabilidade dele”, disse Rodrigo Maia.

Deixe seu Comentário

TV MS

03 de abril de 2019
Revoada de balões em alusão ao Dia Mundial de consciencização ao autismo

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma