28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Vereador garante que não houve agressão verbal à estudante em sessão de hoje na Câmara

A- A+

Depois de ter sido veiculada a notícia de que uma estudante passou mal na manhã de hoje na Câmara de Vereadores após discussão com o vereador Chiquinho Telles (PSD), o parlamentar informou em nota que não houve em nenhum momento agressão verbal.

?Segundo a estudante A.B relatou ao MS Notícias na manhã de hoje, o vereador e ela teriam discutido em certo momento da sessão, que já estava tumultuada. A adolescente foi afastada de perto do vereador por uma guarda municipal, e sofreu um acesso de choro por conta da situação, e por isso, foi .levada pela assessora da vereadora Carla Stephanini (PMDB) ao gabinete da parlamentar. O vereador nega que tenha agredido verbalmente a jovem e ratifica que em nenhum momento agiu em desrespeito aos estudantes e professores. Chiquinho declarou, em nota, que seu discurso foi pautado em fatos que abrangem todo país. 

Confira abaixo a íntegra da nota:

Eu Vereador Chiquinho Telles (PSD) venho por meio desta nota oficial, colocar-me à disposição para qualquer esclarecimento sobre os fatos que supostamente teriam ocorrido durante a sessão legislativa na Câmara Municipal de Campo Grande na manhã desta quinta-feira (28).

São mentirosas as notícias de que eu supostamente teria agredido verbalmente uma aluna da rede estadual de ensino ou mesmo desrespeitado professores, uma vez que meu discurso foi pautado sobre os fatos atuais que abrangem nosso país.

Os fatos tomaram proporções que não são verdadeiras e que não podemos nos basear apenas em denúncias infundadas e maldosas.  Fui eleito para defender os interesses do meu povo. Venho do movimento comunitário, moro até hoje no mesmo lugar nas Moreninhas e creio que meu trabalho fala por si.

Na Câmara sou campeão de indicações com quase três mil pedidos de melhorias para nossa Capital e campeão consecutivo de emendas, sendo o único vereador a não ter uma única falta em nenhuma das sessões ordinária, extraordinárias, solenes, comunitárias ou itinerantes do Legislativo Municipal.

Esclareço que desde o início de meu mandato sempre votei a favor dos professores e todas as categorias e desafio que provem o contrário, votei todos os requerimentos que solicitam informações da prefeitura e assineis todos os pedidos de instalações de CPI na Casa de Leis.

Meu mandato é pautado por uma gestão participativa, de portas abertas, de domingo a domingo junto ao povo que me elegeu. Sei que não conseguirei com meus posicionamentos políticos agradar a todos, nem Jesus conseguiu isso em sua passagem na Terra, no entanto, o faço com a consciência tranqüila, que aqueles que me procuram, sempre terão uma mão estendida e um atendimento digno dentro do que é possível para um vereador, atendimento que faço questão de ser pessoalmente com cada um daqueles que me procuram.

Agradeço a todos!

Vereador Chiquinho Telles