18 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Plano Plurianual

Vereador volta a defender que grandes empresas paguem imposto para investir em pequenas

'Otávio destacou a importância de retomar o trabalho iniciado em 2017 e dar celeridade à aprovação de projetos que tenham como objetivo o desenvolvimento econômico da Capital'

A- A+

Na primeira sessão ordinária de 2018, o vereador Otávio Trad (PTB) fez uso da palavra para retomar uma discussão iniciada por ele no ano anterior referente ao desenvolvimento econômico de Campo Grande.

Em 2017, o parlamentar visitou incubadoras, além de diversas micro e pequenas empresas da Capital e constatou a necessidade de incentivos para que essas empresas se desenvolvam e gerem novos empregos na cidade, e conseqüentemente, incrementem a economia local.

Por isso, segundo sua assessoria,  no final do ano passado o vereador apresentou uma emenda ao Plano Plurianual de Campo Grande (2018-2021), que institui o Imposto Empreendedor, que irá permitir que grandes empresas possam investir nas incubadoras da Capital.

Hoje, durante seu pronunciamento, Otávio destacou a importância de retomar o trabalho iniciado em 2017 e dar celeridade à aprovação de projetos que tenham como objetivo o desenvolvimento econômico da Capital.

“Campo Grande necessita de novos empregos, nossa economia precisa crescer, por isso é necessário dar celeridade a projetos que irão gerar novos empregos para a população da Capital.”