28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Agronegócios

Representantes do Pará avançam nas etapas finais do CNA Jovem e recebem kits do Senar

A- A+

O superintendente do Senar Pará, Walter Cardoso, recebeu na terça-feira (13), em Belém, a visita de dois dos três representantes do Pará no programa CNA Jovem 2020/2021. Na ocasião, foi feita a entrega dos kits elaborados pelo Senar Central para a participação nas etapas finais da iniciativa.

Receber o material já é reflexo de uma grande conquista: os três jovens do Pará foram selecionados dentro de um universo de 3,7 mil jovens inscritos no programa em todo o Brasil.

Nesta 4ª edição do CNA Jovem, que teve início em julho do ano passado, houve reestruturação do formato devido à pandemia, com novidades nas etapas introdutórias, classificatórias e eliminatórias, além de encontros no formato híbrido.

Os jovens foram divididos em grupos e terão a oportunidade de desenvolver soluções inovadoras para os desafios propostos nas áreas empresarial, institucional, sindical, política e educacional. Ao final da jornada, as iniciativas vencedoras serão reconhecidas pelo Sistema CNA/Senar.

A próxima etapa está prevista para o final de abril, e contempla agendas fechadas com cada grupo temático.

Os representantes do Pará na programação são Antônia Vanderlane Albuquerque da Costa, Breno Monteiro dos Santos e Quésia Sá Pavão. Os participantes estiveram acompanhados da coordenadora regional do programa CNA Jovem, Regina Fernandes, durante a entrega dos kits.

Fonte: CNA Brasil