28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Banda cover Beatles 4Ever realiza Show em Dourados

A- A+

A trajetória de sucesso da maior banda de todos os tempos, The Beatles, será revivida na próxima sexta-feira, em Dourados. A Beatles 4Ever, considerada, no Brasil, o maior tributo ao quarteto de Liverpool, realizará no Teatro Municipal, a partir das 19h, o show “O Sonho Não Acabou”.

Beatles 4Ever é a primeira banda cover do Brasil que estreou no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, em 1980.

O show tem como ponto de partida a fase da “beatlemania”, quando os Beatles usavam seus consagrados terninhos e o corte de cabelo ‘tigelinha’, revolucionário para a época. Em seguida, entra em cena a fase psicodélica de álbuns como “Magical Mistery Tour” e “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, que são referência musical até hoje.

A apresentação é marcada pela fidelidade com que os integrantes apresentam a história dos “Fab Four”, (Quarteto de Fantástico), todas as roupas e adereços são réplicas fiéis dos figurinos utilizados pelos Beatles. A maioria dos instrumentos e amplificadores são da mesma época daqueles utilizados por eles, o que torna a sonoridade mais próxima possível das gravações originais.

O show é dirigido para todos os públicos, mostrando que a força da obra dos Beatles é atemporal. O Beatles 4Ever contabiliza em seus 34 anos de estrada, mais de 7.000 apresentações em todos os estados do Brasil, com público receptivo.

Um telão e uma trilha sonora ilustram a história contada de forma cronológica e levam o público a uma viagem no tempo, relembrando músicas que marcaram suas vidas.

Os ingressos limitados estão à venda a R$ 50 (inteira), R$ 25 (meia entrada). Os postos de vendas são a Banca do Jaime e Chilli Beans (Shopping Avenida Center). Outras informações pelo telefone (67) 9925-1638.

Dourados Agora