28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Milionário e José Rico se apresentam hoje na Woods

A- A+

Campo Grande recebe uma dupla de “peso” hoje na Woods. Quem nunca ouviu falar dos “Gargantas de Ouro” do Brasil ou nunca suspirou ao ouvir canção interpretada pela dupla que é reconhecida nacionalmente no cenário da música sertaneja. É isso mesmo, a Wood’s oferece aos Campo-grandenses um grande show com Milionário e José Rico a partir das 23h30.

Gostou? Mas não para por ai não, os internautas do MS Notícias já podem se preparar para concorrer a um par de ingressos para o show. Quer participar? Então acesse a página do MS Notícias no facebook , curta e compartilhe o post da promoção e prepare-se, pois o sorteio acontece no dia 22 de abril, às 16 horas.

A dupla possui 42 anos de carreira e já vendeu mais de 35 milhões de exemplares de 29 discos gravados desde 1973. Mas a dupla não para por aí, os Gargantas de ouro já gravaram dois DVDs e dois filmes, Na Estrada da Vida, de 1980, e “Sonhei com você”, de 1988.

Os ingressos podem ser adquiridos na Wood’s de segunda a sexta-feira em horário comercial a partir de R$ 30,00. Reservas de mesas, camarotes e outras informações podem ser adquiridas pelo telefone 3056 3003.

Dany Nascimento