24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

JOVENS TALENTOS

Cantor, produtor e filmaker, todos de apenas 18 anos, lançam nova música em MS

Altos e baixos em relacionamentos é o tema da música; personagem vivida por modelo também de 18 anos

A- A+

Lanny é o mais novo trabalho do cantor Ayach, a canção já está disponível no canal da produtora Locked Inc, a produtora é responsável pela realização do trabalho audiovisual, contando com a produção musical de Renan Toniazzo e a direção visual do filmmaker Matheus Diniz, juntamente com Lucas Baldan. O clipe foi lançado nesta 6ª-feira (11.set.2020). Tanto o artista como os produtores possuem 18 anos de idade e estão trabalhando ativamente no mercado musical em Mato Grosso do Sul.

O artista Ayach disse estar muito feliz com o lançamento da sua mais nova composição que aborda um relacionamento de altos e baixos. A música é marcada por um ritmo diferenciado, destacando o grande arranjo de vozes em sua construção.

O gênero musical de Ayach é a combinações entre o pop e o Hip Hop.  

A direção do clipe propôs atuação da modelo Rayssa Cabrera (18 anos), que dá vida a ex-namorada de Ayach no clipe.

Ayach revelou que tudo partiu de uma ideia que evoluiu e mostrou resultado a partir da determinação, compromisso e talento de todos.

“Acho que ainda temos muito a aprender, porém, sempre estamos buscando evoluir e nos dedicar mais ao nosso projeto. Sou muito grato pela força que os meninos me dão, sem eles não seria nada.”, disse Ayach.

A produtora Locked Inc já foi responsável por várias produções audiovisuais, sendo muitas delas músicas e clipes de Ayach, tendo ultrapassado a marca das 12.000 visualizações em seu trabalho anterior “Lilith”.

Ayach revela que a meta é sempre seguir em frente, melhorar a cada lançamento e,  principalmente, proporcionar coisas boas através do entretenimento para todos. “Espero sempre estar na ativa, trabalhando com os meninos. É o que me faz bem.”, comentou Ayach.

Confira o novo lançamento musical dos jovens: