23 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Desistente do "BBB3", Dilson lembra bronca de Boninho: "Resmungou e xingou"

A- A+

Ex-lutador de luta livre e hoje empresário, Dilsinho Mad Max foi o primeiro participante da história do "BBB" a desistir do reality show. Na terceira edição, ele deixou o programa após 20 dias confinado e, assim comoTamires, que abandonou o jogo no último domingo (8), o ex-brother afirma que a saudade da família foi determinante em sua decisão. 

"Não existe dinheiro no mundo que pague a sensação de ter por perto as pessoas que você ama de verdade. A pressão do jogo é ruim, é chata, mas ficar preso numa casa sem saber nada do que acontece lá fora é complicado demais. A pessoa surta, entra em uma angústia horrível e foi isso que aconteceu comigo. Minha mãe estava passando por um problema de saúde antes de eu entrar na casa e ai eu pirei lá dentro", assumiu.

A saída de Dilson também incomodou a direção do programa, só que a bronca – que no "BBB15" foi direcionada para os brothers que ficaram na casa – foi ouvida só por ele, no confessionário. "Boninho resmungou, gritou e xingou mas depois tentou me convencer a ficar dizendo que eu era simpático, querido pelo público. Só que eu estava tão determinado e aí não teve jeito", revelou Dilsinho. Para ele, o sermão que os participantes – e quem assistia ao programa pelo pay-per-view – ouviram não foi exagerado. "Ele foi duro, mas não pegou pesado. Até estranhei porque pelo pouco que eu o conheço, ele deve ter ficado muito p**** da vida com a saída da Tamires na reta final".

Para Dilsinho, além da saudade da famíia, Rafael também contribuiu com a decisão de Tamires de deixar o programa. "Na festa Magia, os dois exageraram na bebida e rolou uma atração, que pegou mal para todo mundo. Só que no dia seguinte, Rafael não só fingiu que não lembrava de nada como jogou a culpa nela, dizendo que a Tamires que o tinha provocado. A menina quis sumir, né?", opinou Dilsinho.

Dono de uma rede social voltada para e-commerce em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Dilson diz que até hoje é lembrado por ter desistido do "BBB" – naquela edição, ele foi substituído por Harry. "Uma pena, né? Mas ficou essa fama e toda vez que alguém pede para sair, todo mundo lembra do Dilsinho", brincou. O brother, que apoiou a decisão de Tamires, deu um conselho para quem não consegue compreender os motivos que levaram a paulista a pedir para sair. "Não queira saber o motivo que levou a pessoa tomar essa decisão, só procure entender", disse.