27 de setembro de 2020
Campo Grande 39º 25º

LANÇAMENTO

'Em quarentena' cantor da Capital lança clipe e atinge mais de 300,2 mil acessos

Veja a nova música do cantor sertanejo Max Henrique

O cantor sertanejo campo-grandense Max Henrique, lançou no dia 6 de agosto a música "Judia Não" e vem atingindo números impressionantes de acessos no vídeo-clipe da música em seu canal no YouTube. O lançamento já soma 321.390 mil acessos. Com equipe reduzida e respeitando todas as medidas de segurança o artista agradou o público com a nova produção, realizada em sua casa, devido ao período de pandemia do coronavírus.  

Nesse momento de pandemia a criatividade tem sido ampliada e a maior aliada de diversos músicos que, com o cancelamento de shows se viram obrigados a mudar a estratégia para seguir se apresentando para o público, seguir com projetos de inícios de carreiras, ou mesmo manter-se no mercado.

Mesmo que a internet seja ilimitada, que haja a possibilidade de chegar aos mais variados públicos, com o grande aumento no número ações online, a concorrência veio no encalço e se tornou ainda maior, e aquela, que já era a grande dificuldade dos novos artistas - conquistar a 'luz ao sol', com cada dia/hora uma nova live ou videoclipe lançado. Portanto, há de se valorizar àqueles que atingem o público.

Apesar das dificuldades, a modernidade traz ao setor musical frutos preciosos. Exemplo são os plataformas digitais de música, como o conhecido Spotify, Deezer, ou mesmo, o não tão conhecido, mas extremamente satisfatório: o Stingray Music, que no Brasil pode ser escutado por meio da Sky Brasil: o Stingray Music está disponível à assinantes do modelo pós-pago da operadora de HD e SD. 

Max já contabiliza mais de 2 milhões de visualizações em vídeos no seu canal e a suas músicas estão disponíveis nas plataformas digitais.

Ele já gravaou  3 CDs, 1 EP, 2 DVDs. Max Henrique vêm se destacando fazendo shows em quase todo  o Brasil, tendo cantado ao lado dos artistas: Marcos e Belutti, Hugo e Thiago, Henrique e Diego e Bruninho e Davi, Edson e Hudson e Michel Teló.  

Recentemente também o cantor lançou um Single que vem sendo um divisor de águas em sua carreira, A canção "Reset" que já está entre as mais tocadas nas rádios em mais de 18 estados, música já atinge quase 1 milhão de visualizações no YouTube. Nas redes sociais vem se destacando com um número muito grande de seguidores, inscritos de todo o Brasil.

VEJA O NOVO CLIPE MUSICAL DE MAX HENRIQUE

ESTRADA 

Foto: André Lopes/Assessoria

O campo-grandense teve seu encontro com a música aos 5 anos, quando ganhou um violão de presente de seus pais. Aos 6 anos participou de um concerto musical no Teatro Aracy Balabanian. E aos 11 anos fez a sua primeira composição.  

No berço do sertanejo, em MS, não são raras as histórias de influências diretas na família. A mesma situação se repete na carreira deste artista, que viu no primo Rondinelli - vocalista do Grupo Calendário a sua inspiração maior. Além das referências próximas há sempre aquele ídolo maior, no caso de Max, suas grandes referências partem das duplas: Milionário e José Rico, Mato Grosso e Mathias, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone e Zezé de Camargo e Luciano, que são frequentes inspiradores dos novos talentos. 

As figuras mencionadas por Max, são 'imortais' e se situam em lugares específicos, cada um dos artistas sertanejos citados, são os principais motivadores dos adolescentes que usam como meta construir um trabalho tão sólido como os dos ídolos.