24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

CELEBRIDADES

Jason Momoa toma banho de mangueira após ficar coberto de lama

Os fãs do astro de 40 anos de ‘Aquaman’ brincaram com as fotos: “Também quero te dar banho!”. Confira!

A- A+

O ator Jason Momoa divertiu seus fãs e seguidores nas redes sociais ao compartilhar no Instagram um álbum com várias fotos nas quais aparece imundo e tomando banho de mangueira após ficar coberto de lama em um passeio de bugue.

No primeiro registro do álbum, o astro de 40 anos de ‘Aquaman’ (2018) aparece sorridente, dançando sem camisa e descalço enquanto um homem tenta limpá-lo com a mangueira.

“Como um porco na lama”, escreveu Momoa na legenda do álbum junto com três emojis de rostinhos sorrindo. “É difícil de explicar. Mas tive um dia incrível. Agora eu preciso de um bugue. Ele já vai vir. Aloha”.

Momoa deixou um ar de mistério sobre o contexto no qual ocorreu o passeio de bugue, não revelando se era relacionado a algum de seus próximos projetos.

Nas outras fotos ele aparece ao lado do veículo, saindo dele e dando continuidade ao seu banho de mangueira. Na última das imagens ele mostrou uma crosta de lama presa na costas dele, próxima a um de seus ombros.

“Eu também quero te dar banho de mangueira”, brincou uma fã do ator no espaço de comentários do álbum. “Finalmente alguém se divertindo em 2020”, escreveu outra pessoa. “Sujaram o Aquaman!”, exclamou uma terceira.

FONTE: MONET.