24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

IMPROVÁVEL

Nascidas com 12 anos de diferença, irmãs albinas fazem sucesso como modelos

Assel e Kamila desafiaram as probabilidades e nasceram albinas, na mesma família com 12 anos de diferença.

A- A+

Duas irmãs com 12 anos de diferença, chamaram atenção ao fazer sucesso como modelos. Assel e Kamila, moram no Cazaquistão e desafiaram as probabilidades ao nascerem albinas na mesma família.

Assel que tem 14 anos, disse que é comum ver pessoas se surpreendendo com sua aparência. “Muitas pessoas não sabem o que são albinos”, disse.

Apesar de se surpreender com as características físicas da filha mais velha, sua mãe não esperava ter uma segunda filha albina. Ela tem um outro filho, de oito anos, que não tem a condição genética das irmãs. “Os médicos ficaram surpresos e pensaram que ela era russa. Então comecei a ler sobre esse assunto, aprendi que minhas filhas são albinas “, disse a mãe orgulhosa.

Além da descoberta sobre sua condição genética, os cuidados com a exposição solar são seguidos à risca pelas irmãs. “Se eu sair à tarde, coloco protetor solar, visto roupas para proteger minha pele, ou uso um guarda-chuva”, explicou Assel. “À noite, quando não há sol, é muito mais fácil para mim”. 

Assel que é modelo desde os 10 anos, se diverte ao ser fotografada ao lado de sua irmãzinha de dois anos, com quem divide uma conta no Instagram. 

albinass
Assel e sua irmãzinha Kamila- Foto: Reprodução/Instagram 
 
alb irmass
Assel e Kamila - Foto: Reprodução/ Instagram